Sábado, 14 de Fevereiro de 2026
21°

Tempo nublado

Marechal Cândido Rondon, PR

Anúncio
Esportes Brasileirão

Mirassol faz mais uma “vítima” no brasileirão

Sport já rebaixado foi o time da vez

25/10/2025 às 21h05 Atualizada em 25/10/2025 às 21h20
Por: Tonho Santos Fonte: GE
Compartilhe:
Mirassol faz mais uma “vítima” no brasileirão

O Mirassol segue vivendo um momento extraordinário, enquanto o Sport atravessa um verdadeiro calvário. No duelo dos Leões, na noite deste sábado, na Ilha do Retiro, pela trigésima rodada da Série A, melhor para o clube paulista, que venceu por 2 a 1. O Rubro-negro ficou com um jogador a menos logo aos 20 minutos com a expulsão de Matheusinho após consulta do árbitro ao VAR. Na sequência, Negueba abriu o placar, mas Derik Lacerda empatou antes do intervalo. No segundo tempo, Guilherme Marques marcou o gol da vitória do Mirassol. Na reta final, os donos da casa se jogaram ao ataque, mas sem efetividade. O Mirassol teve oportunidades em contra-ataques e também não aproveitou.

Resumo do segundo tempo

O Mirassol retomou a vantagem no placar logo no primeiro minuto da etapa complementar, com gol de Guilherme Marques. Com o 2 a 1, a equipe paulista passou a administrar o resultado e desperdiçou boas oportunidades em contra-ataques. O Sport tentou ir para a pressão após as substituições promovidas pelo técnico Daniel Paulista, porém criou pouco perigo ao gol adversário. A melhor chance surgiu com Sérgio Oliveira, que recebeu livre na área, mas finalizou para longe da meta.

Como fica a classificação?

O Mirassol segue firme no G-4 e na quarta posição, com 55 pontos — um a menos do que o Cruzeiro, que enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque, no domingo. Já o Sport é o lanterna com apenas 17 pontos.

Negueba e Guilherme Marques comemoram gol pelo Mirassol (Foto: Savyo Miguel/Agencia Mirassol)



 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários