

O Inter apresentou o pior desempenho desde que Ramón Díaz e Emiliano chegaram ao Beira-Rio, de acordo com o filho do treinador. A derrota por 1 a 0 para o Fluminense na noite deste sábado só não teve efeitos piores em termos de classificação porque os rivais na luta para fugir do rebaixamento não conseguem se aproximar.
O Colorado escapou de ser goleado já nos primeiros minutos de jogo. Ivan defendeu três finalizações com cinco minutos de partida e até os 30 já tinha realizado cinco. Mesmo após ficar atrás do placar no segundo tempo, o Colorado jamais esteve perto de ameaçar o rival.
– Nos superaram e claramente. Eles mereciam já ganhar nos primeiros minutos. A equipe não se recuperou fisicamente. Tivemos três partidas. Não é desculpa, mas é muito duro jogar três jogos em uma semana. E nas condições que estamos. Tivemos baixas. Tivemos uma chance e não fizemos, mas eles foram superiores a nós – admitiu o treinador.
Além da questão física e técnica, o técnico argentino apontou outro problema na equipe: o aspecto emocional. Ele e seu filho reconheceram que a equipe tem tido dificuldades para reagir diante das adversidades e prometeram cobrar mais atitude dos jogadores, além de trabalhar o aspecto anímico para a próxima rodada, contra o Atlético-MG.
– O que gostaria é que a equipe recuperasse o ímpeto, determinação, coragem. Me parece que a equipe não tem encontrado a atitude para encarar esse tipo de jogos. É o que mais trabalharei nesta semana, o anímico. Espero que tenhamos outro tipo de atitude – acrescentou.
Badminton Badminton rondonense tem participação expressiva nos JAPs
AACC Copagril Pré-mirim da AACC Copagril é campeão da Copa Assis de Futebol; mirim é vice
Esportes Proteína da carne é a alternativa ao whey para intolerantes Mín. 18° Máx. 30°





